Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

JOVENS QUE FAZEM A DIFERENÇA




Consagração da Mocidade da Assembléia de Deus no Salvador Lyra convoca a todos para participarem da Campanha de Oração que terá início dia 06 de Março a 17 de Abril de 2010 e ocorrerá aos sábados a partir das 09:00hs da manhã.
Tema:JOVENS QUE FAZEM A DIFERENÇA


O Senhor tem levantado uma geração consagrada para fazer a diferença neste mundo.
Jovens que negam os prazeres do mundo porque querem conhecer a boa, a perfeita e agradável vontade de Deus. Tendo assim, um íntimo relacionamento com Deus.
Jovens que possuem um estilo de vida diferente, porque são tementes ao Senhor. Adoradores por excelência que exalam o perfume de Jesus por qualquer lugar que passem.
A Bíblia diz em Daniel.1.8 a : “E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei”. Assim como Daniel VAMOS FAZER A DIFERENÇA!

4 comentários:

  1. certamente o jovem é escolhido por que é forte e venceu o maligno.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.

    Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.

    Titulo do blog: "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Endereço: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    VISIE DEIXE SEU COMENTARIO E SUGESTÕES.

    CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.

    RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!! todos esses jovens!!!
    Que deus abençoe.
    Jovem é a força da Igreja...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Está faltando o endereço e o telefone da igreja.
    Salvador Lyra é muito grande.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.