Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Buscando os Dons Espirituais



Estamos vivendo os últimos da Igreja do Senhor na terra e maior exemplo disso é o esfriamento espiritual, pois muitos têm deixado se envolver pelo relativismo. Precisamos buscar a Deus com o intuito de crescer no conhecimento da Palavra e de termos o entendimento espiritual para que não sejamos enganados.

Paulo falando a Igreja de Coríntios os advertiu que “Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais” (Co 14.1), porque os dons são capacidades sobrenaturais concedidas pelo Espírito Santo com o propósito de edificar tanto a Igreja como a cada ser humano. Através desses recursos, o Senhor revela sua vontade e sabedoria. Dessa maneira, jamais ficaremos confundidos.

Então, busquemos ao Senhor enquanto podemos o encontrar e o invoquemos, pois Ele está pronto a derramar sobre as nossas vidas as suas dádivas para a edificação tanto nossa quanto da Igreja.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESSE PROPÓSITO!
















Um comentário:

  1. Que o poder de Deus,
    Renove as suas forças,
    sua esperança sua alegria,
    sua coragem, sua ousadia,
    Sua perseverança e sua FÉ.
    Que você tenha sempre
    a palavra de Deus,
    Para direcionar seu dia!
    Busque NELE, respostas para
    Angústias ou dúvidas,
    Nas circunstâncias diárias.
    A força de Deus, jamais acaba;
    O poder de Deus, é sem limites;
    O Amor de Deus, é imensurável.
    Creia nessas verdades
    e faça do seu coração
    um depósito repleto,
    de fé e esperança.
    Sempre busque a Deus,
    crendo que ELE está atento a sua voz.
    Você verá, que apesar das lutas,
    quando buscamos a Deus,
    sempre há um socorro presente...
    PORQUE "DEUS ÉSTA CONTIGO!!"
    Excelente Semana com o Senhor...!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.